28/2/2024

Séniores da Freguesia da Murtosa participam em workshop "MURTOSA FLORIDA"

As IPSS locais, em parceria com as Juntas de Freguesia e com o Município da Murtosa, promoveram na tarde do dia 27 de fevereiro o workshop “MURTOSA FLORIDA” direcionados para a população sénior.

Estas atividades especialmente concebidas e desenvolvidas para a população sénior, visam estimular os hábitos de vida saudável, o contato com novas experiências, o combate à solidão e o apoio específico ao processo de envelhecimento numa perspetiva comunitária e ativa.

O workshop, realizou-se em cada uma das 4 freguesias, e teve como objetivo a manufatura de “arranjos de flores”, com reutilização de materiais, que serão colocados nos espaços públicos em meados do mês de março.

No final do Workshop, a Junta de Freguesia da Murtosa, ofereceu um lanche aos Séniores do SAD do Centro Social Paroquial de Santa Maria da Murtosa e restantes participantes.

No items found.